quarta-feira, julho 06, 2011

Deixar ir...


Sinto o tempo todo essa angústia, esse vazio que não se preenche nunca, algo que não quer passar...

Não sei o que é ou de onde vem, mas sei que me impede, me atrapalha e me prende ao mesmo lugar. Preciso continuar andando, meu caminho é imenso, tenho um longo percurso, aborreço-me estando aqui, mas não vou.

Quero desesperadamente ir, tento me levantar, sair, ensaio uma corrida, pego impulso, me preparo para partir em disparada, mas permaneço sentada...

Como se não houvesse um caminho ou como se estivesse esperando alguma coisa, algo que me levasse ou me deixasse ir, que me desprendesse daquela cadeira, daquela posição de inércia, que me soltasse, me arremessasse assento afora ou, quem sabe, me desse rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário